Zé Neto - que teve fotos de sunga removidas (mas já recolocadas) pelo Instagram por "conteúdo impróprio", depois de viralizarem por causa do volume fálico, digamos assim - tem deitado e rolado na repercussão em torno de seu nome. Saiba: desde esta terça-feira (22), quando foram publicadas as tais fotos, o nome do cantor é um dos mais pesquisados no Google e comentados no Twitter, entre outras plataformas. E não pela música que ele faz com o parceiro de dupla sertaneja, Cristiano.
A saber: em 24 horas, Zé Neto ganhou 600 mil seguidores no Instagram. Agora são quase 1 milhão a mais - ele saltou de 1,7 milhão para 2,6 milhões, na hora da postagem desta matéria.
Para surfar na onda - onde a máxima é "fale o que quiser de mim, mas fale de mim" -, Zé Neto postou novamente no Instagram foto antes banida, em que ele está sozinho e de sunga, sendo que numa montagem: uma bermuda foi colada. Na legenda, ele ironiza: "Agora resolveu", com vários emojis de riso.
Mais recentemente, Zé Neto publicou três fotos, em galeria, dele com a esposa, Natália Toscano, novamente com ele de sunga e ela, de biquíni. Sendo que, na pose, ela sobe a perna e esconde a sunga do marido, deixando seu bumbum em evidência. "Mais um dia no paraíso com meu amor", escreveu o cantor.
Entre os muitos comentários, está o seguinte: "Tô dando zoom na Natália Toscano agora. Já já minha vista cansa de novo".
LEIA TAMBÉM: