Ivete Sangalo desabafa sobre convívio com o marido durante o isolamento social: “O bicho pega”

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 25/09/2020 às 15:53
ivete FOTO:

Ivete Sangalo revelou a Thais Fersoza, durante bate-papo online, como está sendo esse período de isolamento social por conta do coronavírus e a convivência diária com o marido. "Tem uma reflexão que é na dor. A pandemia é assustadora para todo mundo. Não é a mesma realidade para todo mundo. Seria leviano dizer que a pandemia está sendo uma dificuldade para mim. No meu ponto de vista, muito particular, muito íntimo eu levei para refletir que tipo de vida quero e preciso levar. Já tinha uns luxos de carreira. Já tinha uma carreira muito sólida e podia fazer minhas escolhas", disse ela. 

Claudia Leitte “invadiu” Instagram de Ivete Sangalo para lançar a música “Desembaça

Sobre o casamento com o nutricionista Daniel Cady, Veveta contou que nunca tinha passado tanto tempo junto do marido."Estou experimentando uma coisa que nunca aconteceu na minha carreira. Estou na estrada desde os 22 anos. Nunca passei um mês inteiro dentro de casa. Está sendo desafiador. Não falo em relação a filhos porque você sabe que sou uma mãe presente. Mas tem essa questão com Daniel, do convívio com ele", disse.

Thais Fersoza recebe pergunta inusitada no Instagram: “Que horas tr*pam?” e dá resposta detalhada

"A gente tem aprendido muito um sobre o outro. Às vezes o bicho pega por conta dessa percepção que não tínhamos um do outro. Emocionalmente, vamos trabalhando nossas melhorias como pessoa, casal, pais, amigos. Nosso interesse de ficarmos juntos é muito relevante. Tem muita discussão, muita crise, mas elas não destroem, só constroem", disse.

Últimas notícias