Lucas Lucco passa por reversão de harmonização facial: "Ruim para autoestima"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 25/09/2020 às 12:05
Lucas Lucco arrecada mais de R$ 200 mil em live. Foto: Reprodução/Instagram
Lucas Lucco arrecada mais de R$ 200 mil em live. Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Lucas Lucco parece ter se arrependido da cirurgia que realizou de harmonização facial. Pelos Stories, o sertanejo contou que está passando pelo processo para reverter o resultado do procedimento.

LEIA TAMBÉM: MC Brinquedo abandona as redes sociais após ser criticado por harmonização facial

A mudança foi tão drástica para o cantor que ele conta que o resultado afetou até sua autoestima. "Achei desde o primeiro momento que ultrapassou o limite do que eu imaginava. Confiei no profissional, para a quantidade [de ácido hialurônico] que ia ser colocado; mas comecei a retirar o ácido do rosto um mês depois", explicou Lucas Lucco.

Nos vídeos, o sertanejo ainda alertou os seguidores para procurarem bem o profissional, caso queiram fazer a cirurgia. "[Escolha alguém que vai te aconselhar a fazer algo que fique natural e suave. Se ultrapasse o limite do suave, a gente acaba se olhando no espelho com traços que não são seus. Há a perda de identidade. Isso é muito ruim para a autoestima", continuou.

LEIA TAMBÉM: Lucas Lucco e Lorena Carvalho esperam primeiro filho

Foi no ano passado que Lucas Lucco realizou o procedimento de harmonização facial. A reação do público, inclusive, ficou bastante dividida sobre o resultado.

Últimas notícias