Luan Santana aproveita live para defender Luísa Sonza de haters

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 27/09/2020 às 13:53
luansantana_120165563_388465432153493_3454938517829808929_n FOTO:
Leitura:

Luísa SonzaLuan Santana e Giulia B fizeram em uma live especial, pelo Youtube e Tik Tok com neste sábado (27/09), no Palácio dos Cedros, em São Paulo, que durou mais de quatro horas. O trio cantou mais de 40 músicas nacionais e internacionais que marcaram época,além dos seus próprios hits.

Luísa Sonza é acusada de cometer racismo contra advogada; cantora nega acusações

Logo após a execução de “Braba“, hit de Sonza, Luan chamou a atenção para a data de lançamento da música, no dia 18 de março, dia do fã, pedindo para que os fãs dos três artistas se unissem na prática da empatia. “A Luisa pode ser braba, pode ser o que ela quiser. Mas a doçura que ela tem no olhar eu acho que passa para vocês que estão nos vendo”, disse o cantor.

Luan Santana quer fazer live no Pantanal, para mostrar o impacto das queimadas: “Vamos dar visibilidade”

Haters da cantora lotaram a caixa de comentários com “Fora Luisa”. Sonza vem sendo atacada na internet desde que anunciou seu namoro com o cantor Vitão, pouco tempo depois do fim de seu casamento com o humorista Whindersson Nunes.

Whindersson Nunes tira sarro de divulgação do seu álbum em playlist com foto de Vitão: “É muita onda”

Giulia B também fez seu comentário em defesa da amiga: “Se você tiver uma escolha na sua vida, seja legal, seja bondoso. Para quê que você vai lá ser hater?”, disse a cantora ao contar que Luísa lhe estendeu a mão quando estava começando sua carreira. Luísa não resistiu e caiu no choro enquanto os colegas a defendiam.

Últimas notícias