Formação da roça de 'A Fazenda' tem gritaria, xingamentos e banho de creme nos peões

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 30/09/2020 às 10:59
Confusão generalizada n'A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Confusão generalizada n'A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Leitura:

Se tornando um dos assuntos mais comentados da web na terça-feira, 29, a formação da roça n'A Fazenda causou! Isso porque, durante e depois da reunião dos peões, aconteceu de tudo: gritaria, xingamento e até mesmo banho de creme.

LEIA TAMBÉM: Saiba quem são todos os participantes do reality 'A Fazenda 2020'

Ainda na abertura, o apresentador Marcos Mion deu uma bronca na modelo Carol Narizinho, em nome da produção do reality. "Fazendeiro deve estar a altura do que é esperado da sua posição", afirmou.

Em seguida, iniciou-se a votação, que teve como um dos maiores momentos a escolha e justificativa de Jojo Toddynho. A carioca, por não poder votar em Biel, escolheu Cartolouco - e ressaltou que preferia ter votado no cantor. "Ele correu para a baia. Sabia que ia tomar voto da casa. (…) Você é um frouxo. É um c*zão", esbravejou.

O climão também se estabeleceu entre Mariano e Luiza Ambiel. O cantor votou na peoa, afirmando que foi atacado por ela e outras meninas. "A gente não sabe o voto da outra. Se vierem para cima da gente, vamos nos defender. Você deveria parar seu ar de bonzinho", rebateu a atriz.

Por fim, após a dinâmica da roça, ficou definido quem disputaria a berlinda d'A Fazenda. Raissa Barbosa, por ter acumulado mais votos; Biel, que foi indicado pela mais votada; Cartolouco também estava na disputa, mas foi substituído por Juliano Ceglia. Já Rodrigo Moraes foi indicado pela Fazendeira.

After

Mas se engana quem pensa que a confusão entre os peões acabou durante o programa ao vivo da Record. Após a votação, muita gente precisou acalmar os ânimos para não resultar em uma briga feia.

LEIA TAMBÉM: Cantora Mirella contrata ex-BBB Adélia como advogada para processar haters; entenda

Jojo Toddynho, por exemplo, pegou um martelinho para descontar em uma pobre garrafa de água; assustando os colegas de confinamento. "Tô botando o ódio para fora", justificou.

Enquanto isso, Raissa Barbosa descontava os votos que recebeu jogando creme nos homens da casa. Mais especificamente Cartolouco, Biel e Juliano Ceglia foram os atingidos.

LEIA TAMBÉM: Participante de ‘A Fazenda’ tem Síndrome de Borderline; entenda a condição

Ceglia ficou tão furioso que seguiu a vice-Miss Bumbum até o quarto - quebrando a porta - aos gritos. "Você me respeita", exigiu Juliano. "Calma, eu não vou te bater". Durante a discussão, quem surpreendeu foi a cantora Mirella; que chegou a pegar um pedaço da madeira que quebrou para defender as mulheres de possíveis agressões.

Últimas notícias