José Loreto já barrou Gisele Bündchen e Leonardo DiCaprio em festa

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 30/09/2020 às 16:03
José Loreto (Foto: Reprodução/Instagram)
José Loreto (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator José Loreto participou do programa Que História é Essa, Porchat?, de Fábio Porchat, nesta terça (29) e relembrou o emprego que teve como segurança em Hollywood, aos 20 anos de idade. Durante esse período, ele contou que precisou barrar o casal Leonardo DiCaprioGisele Bündchen em uma festa de Ano Novo.

Débora Nascimento revela que deslocou o dedo de José Loreto durante o parto da filha

Durante as férias da faculdade de economia, em 2003, Loreto foi com os amigos passar três meses em Los Angeles, nos Estados Unidos, para melhorar seu inglês e trabalhar. “Eu queria conhecer e viver a experiência de Hollywood, e fui ser segurança”, contou.

Leonardo DiCaprio faz campanha contra Jair Bolsonaro e a favor da Amazônia

“Eu trabalhava da meia-noite às 8h da manhã tomando conta de uma Ferrari. Eram oito horas em pé sem poder cruzar os braços e nem colocar as mãos nos bolsos” relembrou o brasileiro. “Então, me chamaram para trabalhar em uma festa de Réveillon e dei sorte, porque me colocaram para cuidar da área VIP do evento”, continuou.

Gisele Bündchen agradece doações com dancinha no Instagram: “plantaremos mais de 250 mil árvores na Amazônia!”

José Loreto lembrou que só queria “ganhar seus dólares, seguir as regras, surpreender o chefe e subir de cargo”. Ele explicou que só precisava “checar a pulseirinha de cada pessoas que ia entrar” na festa. . O ator não contava, porém, que precisaria lidar com a presença VIP de um astro do cinema: DiCaprio, acompanhado da então namorada, Gisele. Ambos estavam sem a pulseira que permitia entrada no local.

" Vi o DiCaprio vindo em câmera lenta, com aquele bonezinho de aba para baixo e sem olhar para ninguém. Eu só pensava: ‘Daqui eu não saio, o cara é referência do cinema para mim, daqui vou direto para Hollywood. Mas tive que colocar a mão no peito dele e dizer: ‘Sorry, you can’t pass (desculpe, você não pode passar)'”, revelou.

O momento foi tão inesperado que, segundo Loreto, Leonardo DiCaprio nem percebeu que havia sido barrado, já que um outro segurança apareceu e liberou o astro rapidamente. Como consequência, o ator brasileiro foi rebaixado de cargo e precisou cuidar de uma área mais “sem graça” da festa: a de fumantes.

“Deu meia-noite, todo mundo pulando e se divertindo no salão, o DiCaprio e a Gisele lá dentro e eu fiquei sozinho na área de fumantes, só escutando a festança”, lamentou. “Era para eu ter sido o funcionário do mês, mas foi o meu Réveillon mais triste. Tanto que nem contei para os meus amigos o que tinha acontecido”, finalizou.

Últimas notícias