A cantora Maraisa, que faz dupla com a irmã Maiara, revelou, nesta quinta-feira (1º), que testou positivo para a Covid-19. A sertaneja manteve sigilo sobre a doença e, após se recuperar completamente, decidiu falar sobre o assunto. "Estou aqui no Ingoh, eu tive a Covid-19, graças a Deus não tive nenhum sintoma", explicou.
Em seguida a sertaneja falou que aproveitou para doar plasma e o procedimento foi feito no Instituto Goiano de Oncologia e Hematologia (Ingoh), em Goiás. Maraisa explicou que a doação poderá ajudar até duas pessoas. "E estou aqui doando plasma para ajudar outras vidas, (ajudar) as pessoas a saírem da Covid de uma forma mais rápida. O plasma tem ajudado outras pessoas", revelou. Pessoas que se curaram da Covid-19 desenvolvem anticorpos em seu plasma e podem ser úteis para ajudar a recuperação de quem está em situação grave.
Aparência de Maraisa no ‘Criança Esperança’ chama atenção e divide opiniões dos internautas
"Eu nunca doei sangue e estou aqui na minha primeira vez doando plasma, gente! Olha o plasma surgindo que legal. Vou ganhar até uma cobertinha, estou me comportando muito bem. Olha meu plasma, gente", disse a cantora, observando a bolsa da doação.
No perfil Maraisa postou uma foto que aparece se preparando para a doação. "Doem plasma", pediu.
Mara Maravilha conta que o filho também foi infectado pela Covid-19