Atriz de "As Branquelas" e ex-Disney Maitland Ward conta porque trocou Hollywood pela indústria pornô

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 05/10/2020 às 14:54
Maitland como Brittany, em "As Branquelas" e numa foto atual - Fotos: reprodução
Maitland como Brittany, em "As Branquelas" e numa foto atual - Fotos: reprodução

A atriz Maitland Ward, de 43 anos, é conhecida pela personagem Brittany Wilson, do filme "As Branquelas", e também por ter interpretado Rachel na série da Disney "O Mundo É dos Jovens". No entanto, ela trocou a carreira em Hollywood pela indústria de filmes pornôs. Em entrevista ao jornal Daily Star, ela explica que Hollywood é limitadora e degradante para atrizes com mais de 35 anos.

"Hollywood se tornou limitadora e chata para mim", disse Maitland Ward ao Daily Star. "Eu não queria que minhas únicas opções fossem fazer uma mãe de meia idade em um seriado ou viver exclusivamente de um papel que desempenhei na minha juventude", continuou, referindo-se à série na Disney e ao filme "As Branquelas".

Maitland Ward continuou: "Não me leve a mal, o papel [da Disney] era incrível, mas eu tinha muito mais para mostrar e Hollywood não permitia que eu mostrasse esse potencial, porque a indústria é degradante para mulheres acima dos 35 anos".

"A não ser que você seja Jennifer Aniston ou alguém superfamoso, eles [executivos, produtores e diretores de Hollywood] não querem que você seja sexy. Eu já fui advertida por um empresário por publicar fotos sensuais no Instagram. Ele disse que aquilo me custaria trabalhos e que, se eles quisessem alguém sexy, buscariam uma jovem de 25 anos."

LEIA TAMBÉM: Ex-Disney Bella Thorne já faturou US$ 2 milhões com conteúdo +18

Na indústria pornô

Foi ao se sentir podada em Hollywood que Maitland Ward ingressou na indústria de filmes pornô. "Eu queria testar os meus limites. Depois que comecei a trabalhar com isso [pornô], muitas pessoas que me acompanharam no papel de Rachel vieram me falar que eu estava 'transformando o sonho delas em realidade'. Eu acho que é legal pensar que fui o crush de alguém por 20 anos e que, agora, eles podem ver meus filmes e realizar suas fantasias."

Na entrevista ao Daily Star, a atriz também refletiu sobre padrões de corpo. Disse que, enquanto Hollywood exige um padrão, na indústria pornô cabem todos. "Eu nunca ficaria tão confortável comigo mesma e minha sexualidade se não fosse minha jornada no universo dos filmes adultos. O pornô celebra os corpos das mulheres, de todos os tamanhos e curvas. Eles aceitam qualquer tipo. Na indústria mainstream, é preciso estar dentro de um padrão."

Últimas notícias