Lucas Lucco revela que irá reverter a harmonização facial. Saiba como é feito o procedimento

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 05/10/2020 às 7:38
Lucas Lucco - Crédito: Reprodução / Instagram
Lucas Lucco - Crédito: Reprodução / Instagram

Há alguns dias, o cantor Lucas Lucco contou aos seguidores que não estava feliz com a sua própria imagem. Em um vídeo no Instagram, o sertanejo conta que não gostou do resultado da harmonização facial que realizou. Por isso, procurou um profissional para reverter o procedimento.

LEIA TAMBÉM: Nude de Tyga movimenta web por causa da anatomia do rapper e de objetificação de mulheres

Em entrevista ao Fantástico, da Globo, Lucas Lucco contou que tudo começou quando um dentista fez a proposta. "Na verdade, eu esperava tirar um pouco das olheiras", conta, até o profissional oferecer a mudança estética. "Vamos colocar mais um pouquinho aqui porque você pode ficar com o maxilar mais projetado"; teria dito o homem.

"Eu já tava na cadeira. Ia ficar chato eu sair indelicado, não vou fazer mais não. Achei que ia ficar chato a situação. Aí eu falei: beleza, vamos fazer", continuou Lucas Lucco. Para quem não conhece, a harmonização facial funciona como um preenchimento do rosto. O intuito é alinhar e corrigir os ângulos da face, de forma cirúrgica ou não.

O procedimento caiu no gosto de alguns famosos, como Gretchen, MC Loma, Luísa Sonza, MC Brinquedo e Carlinhos Maia. O preenchimento é feito após aplicação de anestesia, por meio de injeção de ácido hialurônico.

Já para reverter o feito estético, é necessário primeiramente recorrer a um profissional. A maneira mais conhecida é a aplicação da enzima hialuronidase, que diminui ou reverte totalmente. A duração do tratamento, contudo, varia e pode ser dolorosa para o paciente.

Últimas notícias