Conversa de Naldo Benny cantando mulher comprometida vaza na internet

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 06/10/2020 às 16:33
Naldo Benny teve seu Instagram hackeado na madrugada desta terça, 21 (Foto: Reprodução/Internet)
Naldo Benny teve seu Instagram hackeado na madrugada desta terça, 21 (Foto: Reprodução/Internet)

O cantor Naldo Benny se envolveu em uma nova polêmica. Vazaram na internet prints de uma conversa supostamente partindo do perfil do cantor no Instagram com uma mulher comprometida. O próprio namorado da moça que compartilhou a conversa e ainda criticou a postura do artista. 

Filho de Naldo Benny é detido com drogas e cantor desabafa: “Estou atordoado”

Na conversa, Naldo chama a jovem para sair, a convida para ir em shows, chama para tomar drinks e ainda pede o número de telefone dela. "Você não acha que por ser casado e eu ser comprometida não fica deselegante? Porque eu no lugar da sua mulher não ia gostar dessas coisas", a jovem responde em um momento e logo em seguida o perfil de Naldo diz que quem está mandando as mensagens é a pessoa que cuida das redes sociais dele. 

Ao programa "A Tarde é Sua", da jornalista Sônia Abrão, o cantor mandou um vídeo dizendo que não foi ele quem mandou as mensagens e que a conta dele pode ter sido hackeada. No Twitter, o cantor disse que "estava cheio de ódio" e depois falou "tchau, rede social". O Instagram dele está fora do ar.

Cantor Naldo Benny tem rede social hackeada e conteúdo erótico vazado

Últimas notícias