Atuação de Marjorie Estiano em "Sob Pressão" impressiona público: "merece todos os prêmios"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 07/10/2020 às 13:24
Marjorie Estianio como Dra Carolina
Marjorie Estianio como Dra Carolina

"Sob Pressão: Plantão Covid" estreou ontem e é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. As cenas do episódio especial da série, que mostra o enfrentamento ao coronavírus no sistema público de saúde, rendeu inúmeros elogios especialmente à atuação de Marjorie Estiano como a médica Carolina.

Marjorie Estiano desabafa sobre a morte do pai: “Foi um choque!”

A atriz emocionou e conseguiu imprimir tanta verdade, angústia e medo pelas suas expressões que muitos fãs já preveem prêmios para ela. Antes de a série estrear, Marjorie contou que foi um desafio muito grande retratar uma pandemia enquanto ela acontecia de verdade fora do estúdio. "Foi a experiência mais difícil que vivi no 'Sob Pressão' até hoje", falou.

E, entrevista à Glamour, a atriz ainda afirmpu que a série trouxe, para ela, uma nova perspectiva. E não só sobre a saúde o nosso país. "Mas sobre o meu lugar de cidadã também e tenho certeza que ele já mudou algo permanentemente. Sei que inspirações têm um ciclo e é natural que a demanda da rotina acabe burocratizando um pouco esse olhar novamente, mas é um trabalho meu não deixar isso acontecer ou resgatar esse estado motivado sempre que preciso", apontou.

Últimas notícias