Cacá Werneck alfineta Monique Evans e dá a entender que Bárbara Evans foi pivô da separação

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 08/10/2020 às 8:56
Cacá Werneck ao lado a namorada, Monique Evans (Foto: Reprodução/Instagram)
Cacá Werneck ao lado a namorada, Monique Evans (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de sérios desentendimentos durante o período da quarentena, Monique Evans e Cacá Werneck deram um fim à relação. O término, inclusive, só foi descoberto pela modelo por meio da imprensa.

LEIA TAMBÉM: “Sou amiga de todos os meus ex”, conta Camila Pitanga

Ao todo, foram cinco anos juntas, mas um episódios específico causou a turbulência entre o casal. De acordo com o UOL, Bárbara Evas, a filha de Monique, convidou a mãe para passar uns dias no interior. A mulher vive em Adolfo, em São Paulo, com o marido, Gustavo Theodoro.

Contudo, Cacá Werneck teria ouvido a conversa em que Bárbara teria afirmado apresentar um pretendente para a mãe. Obviamente, ela não curtiu a situação. Para o jornal Extra, a DJ soltou algumas farpas para a ex-companheira.

"Bárbara só pensa na felicidade dela. É só o que eu posso falar, por respeito a Monique. Estou sofrendo muito", declarou. Apesar disso, Monique Evans nega que a filha tenha sido o pivô da separação do casal. "A única coisa que a minha filha fez foi comprar uma passagem para mim. E a Cacá não gostou de ela ter me chamado para passar uns dias lá", conta. "Mas agora não quero mais saber."

LEIA TAMBÉM: Perguntada sobre orientação sexual da mãe, Bárbara Evans responde: “O que importa é a gente ter amor”

A herdeira da ex-modelo também se defendeu, gravando vídeos para os Stories do Instagram. "É uma injustiça tremenda falar que eu sou a culpada disso. Sempre apoiei as duas, e Cacá sabe disso. Esse término é um problema delas."

Últimas notícias