Sabrina Sato e Duda Nagle pretendem se casar após a pandemia

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 08/10/2020 às 7:43
Duda Nagle, Zoe e Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)
Duda Nagle, Zoe e Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

Com planos de se casarem desde o fim do ano passado, a cerimônia de Duda Nagle e Sabrina Sato deve esperar. Em entrevista à Vogue Brasil, a apresentadora revela planos de oficializar a união apenas após a pandemia de coronavírus.

LEIA TAMBÉM: Monique Evans diz que soube pela imprensa sobre fim de seu namoro com Cacá Werneck: “Para mim já deu”

Contudo, não há pressa para o casal, já que a mãe de Zoe conta que "o amor só aumenta" entre os dois. A família segue em isolamento social e acompanha o crescimento da filha, prestes a completar 2 anos.

"Duda e eu somos muito parceiros, nos amamos, respeitamos a privacidade de cada um e conversamos bastante. Nossa cumplicidade aumentou, porque foi a primeira vez que ficamos tanto tempo juntos; e isso é muito bom pra gente", disse Sabrina Sato.

A apresentadora e Duda Nagle agora convivem de perto com o desenvolvimento da herdeira. "Estamos curtindo muito essa fase. Ela é uma criança muito alegre, ama estar rodeada de pessoas e tem um bom humor que é só dela."

LEIA TAMBÉM: Ex-participante do The Voice Kids critica programa: “deveria ser proibido”

Apesar disso, Sabrina Sato falou também sobre a maternidade real e os desafios que enfrenta. "Especialmente no primeiro filho, o maior desafio é a autocobrança, que eu acredito que seja a realidade de muitas mães. A gente erra tentando acertar, e tá tudo bem. Sempre vamos encontrar desafios, mas vamos aprendendo com eles. A maternidade é um verdadeiro presente de Deus."

Últimas notícias