Vereadora chama Ludmilla de "maconheira" e "criminosa" e cantora rebate

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 08/10/2020 às 8:37
Ludmilla - Foto: reprodução do Instagram @ludmilla
Ludmilla - Foto: reprodução do Instagram @ludmilla

Por meio do Twitter, a cantora Ludmilla se manifestou após ter sido chamada de "maconheira" e "criminosa" por uma vereadora. A política em questão foi Eliza Virgínia, do PP. Na ocasião, ela discutia sobre o auxílio emergencial para profissionais da cultura, quando citou o nome da funkeira.

LEIA TAMBÉM: Grupo de k-pop BLACKPINK é acusado de sexualizar enfermeiras em novo clipe; entenda

"Espero que esse auxílio seja destinado a verdadeiros artistas; e não por exemplo para artistas que ficam nus nos museus; não por exemplo para artistas que fumam maconha, como a maconheira da Lumilla", disse Eliza Virgínia. Ela voltou a citar o nome da cantora afirmando que a música 'Verdinha' faz apologia ao uso de drogas. "Sua máscara que vai cair", disse a vereadora pedindo a prisão da artista.

Já nas redes sociais, Ludmilla não encarou o termo "maconheira" como xingamento. "O que eu tenho certeza é que usar a imagem indevida de outras pessoas dá processo", escreveu. Em outro post, a funkeira soltou uma indireta para Eliza Virginia. "A única coisa que esa x*na murcha vai ser eleita é a chacota de 2020", disparou.

LEIA TAMBÉM: Ludmilla sai em defesa de Neymar em caso de racismo: “Para a branquitude não adianta se você é o melhor no que faz”

Últimas notícias