Ator Blake Jenner, de 'Glee', é acusado de violência doméstica e se pronuncia

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 09/10/2020 às 8:03
O ator Blake Jenner (Foto: Reprodução/Twitter)
O ator Blake Jenner (Foto: Reprodução/Twitter)

Conhecido por interpretar Ryder Lynn na série musical 'Glee', o ator Blake Jenner se manifestou sobre algumas acusações. Isso porque o rapaz teria cometido violência doméstica contra Melissa Benoist enquanto os dois ainda namoravam.

LEIA TAMBÉM: Caso que investigava Neymar por vazamento de fotos íntimas de Nájila Trindade é arquivado

Em novembro do ano passado, a atriz de 'Supergirl' publicou um forte relato sobre as violências que sofreu. Contudo, Melissa Benoist não chegou a citar o nome do ex.

Agora, Blake Jenner não só se manifesta sobre o que aconteceu, como dá sua versão da história. Também sem mencionar o nome de Melissa; ele conta que arremessou um celular contra o rosto da então esposa.

"Sem me esquivar de qualquer responsabilidade; é importante entender que houve abuso mental, emocional e físico praticado pelas duas partes"; afirmou Blake Jenner. Ele confirma a versão de Melissa que o relacionamento foi marcado por ciúmes e agressões.

"Fui agredido fisicamente no chuveiro, o que causou um ferimento traumático sobre o qual não quero falar agora"; descreveu. Melissa, em seu relato, também conta que sofreu beliscões, tapas e socos.

No fim do pronunciamento, Blake Jenner pede desculpas à ex-companheira. Ele afirma que aprendeu com os seus erros, principalmente após recorrer à terapia.

Últimas notícias