Whindersson Nunes tuíta para Gusttavo Lima, agora separado: "Bora tomar uma"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 09/10/2020 às 15:04
Whindersson Nunes; Gusttavo Lima - Fotos: reprodução
Whindersson Nunes; Gusttavo Lima - Fotos: reprodução

Whindersson Nuns não deixou passar, sem sua graça, o anúncio da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, já confirmado pelos dois nesta sexta-feira (9). O humorista, que em maio se separou de Luísa Sonza, tuitou: "Bora tomar uma, Gusttavo Lima".

Entre os seguidores de Whinderson Nunes, a banda Calcinha Preta, que comentou: "Tem que tomar uma ouvindo Calcinha Preta". Outro seguidos escreveu: "Convidem a Marília Mendonça, que tá solteira também, e façam uma live, vai ser a maior audiência de corno do planeta. Vai ter uma audiência de 5,3 bilhões de cornos olhando, segundo pesquisas".

A propósito, Gusttavo Lima já falou sobre o fim da relação com Andressa Suita, ao jornalista Leo Dias: "Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição". O cantor falou, ainda, que a relação continuará saudável. "Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma."

Últimas notícias