Andressa Suita fala pela primeira vez sobre o divórcio com Gusttavo Lima: "Fui comunicada que não dava mais"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 13/10/2020 às 10:25
Andressa Suita disse que foi pega de surpresa pela separação (Foto: Reprodução/Instagram)
Andressa Suita disse que foi pega de surpresa pela separação (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dos assuntos mais comentados da semana, o divórcio de Gusttavo Lima e Andressa Suita pegou muitos de surpresa. Além de fãs do casal e do cantor, amigos próximos dos dois também não esperavam pelo rompimento. A separação foi confirmada ainda na sexta-feira, 11, pela assessoria do sertanejo.

LEIA TAMBÉM: Amigos de Gusttavo Lima estão preocupados com possível depressão do cantor, diz colunista

Pois bem, após alguns dias afastados das redes sociais, a influenciadora Andressa Suita se manifestou na web. Na manhã desta terça, 13, ela publicou uma série de Stories falando sobre o ocorrido.

"Foi necessário eu ficar um pouco distante, para poder assimilar tudo o que estava e está acontecendo"; iniciou a modelo, justificando sua ausência nas redes sociais. Andressa Suita conta que o divórcio, para ela, também foi um choque.

No domingo, o casal havia feito uma viagem em família, como foi publicado no Instagram. Até então, ela conta que estava tudo bem. "Na madrugada de domingo pra segunda; eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como casal. Sem qualquer queixa, sem motivo e sem abertura para poder salvar nosso casamento", conta.

A modelo ainda conta que não está de acordo com a decisão, mas o que resta é aceitar a situação. "Minha vida precisa continuar. Eu preciso cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos; e cuidar de mim também. Eu vou seguir por eles e para eles", finalizou Andressa Suita.

Últimas notícias