Fernanda Souza elogia o ex-marido, Thiaguinho, pelo documentário "Tardezinha": "Gigante"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 16/10/2020 às 19:21
Fernanda Souza e Thiaguinho se separam após oito anos de união. Foto: Reprodução/Instagram
Fernanda Souza e Thiaguinho se separam após oito anos de união. Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Souza e Thiaguinho mostram, desde que o casamento deles acabou, que é possível manter uma relação sadia, baseada no carinho e no respeito, após o término. Nesta quinta (15), Fernanda assistiu ao documentário de Thiaguinho no Globoplay, "Tardezinha", e não poupou os elogios ao ex.

"Thiago André, outro ponto fora da curva. Vi de perto nascer esse trabalho, que é a 'Tardezinha'. Eu assisti com o rolo de papel do lado, porque eu sabia que ia me emocionar. O documentário conta a história da 'Tardezinha', a maior festa que o Brasil já teve e colocou 50 mil pessoas no Maracanã'", disse Fernanda Souza, nos Stories do Instagram.

"É a história dele. Thiago fazia a 'Tardezinha' em [Presidente] Prudente antes dela existir. Eles [Thiaguinho e a banda] já tocavam dessa maneira, meio inimigos do fim e cantando todos os pagodes do momento. E isso virou algo gigantesco. E, quando você é gigante, tudo fica gigante. Por isso que a 'Tardezinha' ficou gigante. Ela é o reflexo do seu tamanho, porque você é gigante e tirou onda", elogiou Fernanda Souza.

Ela continuou: "'Tardezinha' é uma festa com alma. [Thiaguinho] é um cantor que tem a alma no palco. Você vê o quanto ele gosta de fazer aquilo. Vale muito a pena ver o documentário. Vale a pena ver a história da 'Tardezinha', assim como sua história de vida. É dez".

Fernanda Souza e Thiaguinho se separaram em outubro do ano passado, depois de oito anos de casamento.

Últimas notícias