Eliana conta que, após sofrer aborto, disse ao marido que ele poderia "buscar outro caminho", caso quisesse ser pai

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 18/10/2020 às 17:01
Eliana e sua família: o marido, Adriano Ricco, e os filhos, Arthur e Manuela - Foto: reprodução
Eliana e sua família: o marido, Adriano Ricco, e os filhos, Arthur e Manuela - Foto: reprodução

Eliana fez um relato emocionante durante sua conversa com Thaís Fersoza, que mantém um canal no YouTube. Elas falavam sobre maternidade, quando a apresentadora do SBT revelou que, aos 40 e poucos anos, quando sofreu um aborto espontâneo, conversou com o marido, Adriano Ricco, e disse a ele que, caso quisesse ser pai, seguisse outro caminho, pois ela acreditava que não conseguiria mais ter filho. Tempo depois, o casal gerou Manuela, hoje com 3 anos, fruto de uma gravidez delicada.

"Eu tive um aborto - eu perdi antes da Manu - e eu achei que eu não ia engravidar mais. Até falei para o Adriano na época: 'Olha, eu já tenho quarenta e poucos anos, e eu acho que, numa boa, se você quer ser pai, eu diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal... Porque eu acho que não vai rolar'", conta Eliana.

"Ele disse que, independentemente de eu poder ou não ter filho, ele me amava e queria seguir comigo. Aquilo me motivou. Foi muito forte para mim", continuou a apresentadora.

Thaís Fersoza elogiou a postura generosa de Eliana, ao dizer ao marido que podia seguir sem ela. "Mesmo amando, deixar ir, às vezes, é importante. Naquele momento foi uma decisão difícil para mim, mas, 'se for melhor para você, vai'. E aí ele resolveu ficar, e a gente ficou bem, feliz. Porque acho que, quando você passa por uma perda dessas, ela mexe muito com o emocional do casal. É muito difícil. Não é fácil."

Eliana também é mãe de Arthur, de 9 anos, do casamento com João Marcelo Bôscoli.

Últimas notícias