Antonia Fontenelle revela que nunca recebeu um centavo da herança de Marcos Paulo

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 20/10/2020 às 13:54
Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução/Internet)
Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução/Internet)
Leitura:

Antonia Fontenelle foi a convidada do programa Tô na Pan desta terça-feira (20/10) e falou sobre o ex-marido, o falecido diretor de televisão Marcos Paulo, foi relembrado. Durante a entrevista, ela comentou o período após a morte do companheiro, quando foi muito criticada. “Eu sou grata por você [Leo Dias] ter dado nome aos bois. Eu sou grata por você ter divulgado os meus problemas com a Flavia Alessandra [também ex de Marcos] porque daí a coisa começou a melhorar”, afirmou.

Antônia Fontenelle se torna ré por associar Felipe Neto e Luccas Neto a pedofilia

A apresentadora disse que não ganhou um centavo sequer da herança do diretor até hoje. “Eu ainda não recebi nada do Marcos Paulo, mas estão contando os juros, né? Quando eu ganhar a grana, vou pagar o que devo pro Leo e comprar uma passagem só de ida pra China”, brincou.

Marcos Paulo faleceu em 2012. Desde então, Fontenelle batalhava na Justiça com as filhas do ex pelo direito à herança. Em 2019, ela foi reconhecida como viúva do diretor, com direito a 12,5% do patrimônio dele. A fortuna de Marcos Paulo é avaliada em torno de R$ 50 milhões.

Antonia Fontenelle critica famosos que se ofereceram para ajudar criança estuprada: “Lacradores de m*rda”

Últimas notícias