Recém separado, Gusttavo Lima anuncia música sobre reconciliação de casal e agita web

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 21/10/2020 às 14:40
Gusttavo Lima - Foto: reprodução
Gusttavo Lima - Foto: reprodução
Leitura:

Gusttavo Lima anunciou em suas redes sociais o lançamento de mais uma música do seu novo projeto 'O Embaixador The Legacy'. Tudo Que Eu Queria será mostrada ao público na próxima quinta-feira, dia 22. Mas um detalhes chamou atenção dos seguidores do artista nas redes sociais, onde ele anunciou a novidade. A letra da música fala sobre a reconciliação de um casal. O cantor está recém separado de Andressa Suita e especula-se que eles estariam tentando uma volta na relação.

Mallu Ohana manda indiretas após ataques por confirmar ficadas com Gusttavo Lima

Gusttavo Lima e Andressa Suita estão em Angra dos Reis para tentar reconciliação, diz jornalista

Novamente, vários internautas chegaram a cogitar que o fim de seu casamento com Andressa Suita não passou mesmo de uma jogada de marketing. Em sua publicação, os seguidores deixaram diversos comentários sobre o assunto. "Tudo que eu queria...é vocês de volta!", disse uma. "Vai divulgar essa música no mesmo dia que anunciar que voltou com Andressa", falou outra. "Eu aposto como é tudo jogada de marketing, essas músicas novas e a 'separação'", afirmou mais uma.

No dia do anúncio da separação do casal, que ficou junto por 5 anos, Gusttavo lançou a música Café e Amor, em que a letra fala sobre o fim de uma relação. Na última terça-feira, 20, o jornalista Leo Dias noticiou que o sertanejo e Andressa viajaram juntos para Angra dos Reis para tentarem salvar o casamento, mas a informação foi negada pela assessoria de imprensa da loira.

Últimas notícias