A Fazenda 12: Entenda a confusão entre MC Mirella e Raissa Barbosa

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 22/10/2020 às 9:05
Raissa Barbosa e MC Mirella desfizeram a amizade (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Raissa Barbosa e MC Mirella desfizeram a amizade (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Os últimos dias tem sido de muita confusão no reality show A Fazenda, da RecordTV. Com a formação da roça, os peões acabaram se desentendendo e têm protagonizado brigas feias. Entre eles, Mirella e Raissa Barbosa já trocaram vários xingamentos e gritos uma com a outra.

LEIA TAMBÉM: A Fazenda 12: Mirella arma confusão e perde 200 mil seguidores nas redes sociais

Tudo começou na formação da berlinda do reality, quando Raissa Barbosa detinha o poder da chama verde. Na dinâmica, a modelo foi a última a votar e poderia anular os dois votos recebidos por Jakelyne Oliveira ou MC Mirella. A escolha de uma significaria a indicação de outra, e foi assim de Raissa escolheu salvar Jakelyne.

"Tá, eu vou vetar os dois votos recebidos da Jake por ela ter me dado o direito de fazer a prova [de fogo]"; justificou a vice Miss-Bumbum. Mirella, por sua vez, desabafou ao vivo alegando que estava decepcionada.

Com a indicação, Mirella ficou muito nervosa e acabou passando mal na madrugada que se seguiu após a formação da roça. Ela chegou a passar mal e desmaiar, mas quando acordou foi tirar satisfação com Raissa, que estava dormindo.

Para quem não sabe, Raissa Barbosa sofre da síndrome de Borderline, e por isso toma remédios no reality. As duas ainda iniciaram uma conversa, mas Jojo Toddynho foi defender a amiga.

Reunião de condomínio

Dessa vez, foi a hora da atriz Luiza Ambiel se meter na confusão. A ex-banheira do Gugu convocou os participantes para uma conversa séria, uma espécie de reunião de condomínio.

LEIA TAMBÉM: A Fazenda: a briga sem fim de Biel x Jojo Todynho

A pauta em questão era uma fofoca contada por Raissa Barbosa para ela; em que Lipe Ribeiro - comprometido aqui fora - teria beijado Jakelyne Oliveira. Os dois negaram o suposto beijo; e Raissa voltou atrás afirmando que não falou por mal.

A vice-Miss Bumbum continuou seu discurso, até que ouviu de Mirella a frase: "Não dê uma de louca". Isso foi o necessário para que Raissa e a funkeira começassem uma discussão bem feia. A lavação de roupa suja também envolveu o voto de Raissa na roça, e as duas ficaram aos gritos na frente de todos.

Saiba quem são os participantes do reality A Fazenda 12

Com medo da situação agravar, Mirella foi agarrada por Luiza Ambiel e Raissa por Jojo Toddynho.

LEIA TAMBÉM: Formação da roça de ‘A Fazenda’ tem gritaria, xingamentos e banho de creme nos peões

Últimas notícias