Comida afetiva e muito sabor: novo restaurante chega ao bairro da Madalena

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 22/10/2020 às 11:08
No Terrraço Restaurante (Foto: PH Nunes)
No Terrraço Restaurante (Foto: PH Nunes)

Com assinatura da chef Carla Chakrian, o No Terraço Restaurante abre as portas no Recife. O projeto vem derivado do Terraço do Maricota, que estreou em 2018, e agora volta com nome e localidade diferentes. Contudo, a mesma qualidade de sempre é garantida para o público.

LEIA TAMBÉM: Quintas Musicais reúnem bandas que se apresentarão no Festival TIM Live

O No Terraço Restaurante fica no coração da Madalena, Zona Norte do Recife, na Rua Galvão Raposo, número 234. O local é dividido em dois ambientes. Além do quintal com clima alto astral, com música boca e um lindo cenário; a parte interna climatizada traz o tom mais intimista.

Já no paladar, o público conta com o trabalho da chef Carla Chakrian, conhecida por atuar em outros restaurantes como Ça Va Bistrô e Villa Foria. Os melhores pratos na pegada bistrô e com aquele quê de comida caseira estarão disponíveis. A indicação de entrada é o "Pastel fabuloso", composto por pernil marinado, maionese de acerola e geleia de bacon.

Outra novidade são os produtos artesanais da casa que podem ser levados para casa após as refeições. Entre eles, um azeite de ervas e limão siciliano; molhos de pimentas orgânicas; geleias de bacon, entre outros.

Por enquanto o No Terraço Restaurante funciona em formato soft-opening, oferecendo apenas almoço de quarta à domingo; das 11h40 às 15h. Para mais informações, acesse o perfil oficial do Instagram.

LEIA TAMBÉM: Expectativa para o Natal do RioMar

Últimas notícias