Nego do Borel faz ensaio sensual com Anitta e é acusado de desrespeitar a namorada, Duda Reis

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 22/10/2020 às 7:19
Nego do Borel e Anitta no ensaio sensual. Os fãs logo lembraram de Duda Reis (Foto: Reprodução/Instagram)
Nego do Borel e Anitta no ensaio sensual. Os fãs logo lembraram de Duda Reis (Foto: Reprodução/Instagram)

Em novos cliques postados no Instagram, o cantor Nego do Borel causou ao posar com Anitta no banheiro da cantora. Isso porque os dois fizeram cliques bem quentes, usando um roupão e um colar que juntos valem mais de R$ 5 mil.

LEIA TAMBÉM: Recém separado, Gusttavo Lima anuncia música sobre reconciliação de casal e agita web

"Fui visitar minha amiga e entrei no álbum de fotos dela. Te amo, amiga irmã", escreveu o cantor. Na foto, Nego do Borel usa apenas uma toalha, enquanto Anitta o abraça.

Contudo, os fãs não curtiram muito a atitude do funkeiro, alegando que Nego do Borel desrespeitou a namorada, a atriz Duda Reis. Os comentários, além dos elogios, fizeram comentários irônicos com a situação.

"Aguardando as fotos da sua esposa com o Amigo também viu", disse uma pessoa. "Será se a namorada dele fizesse uma foto dessa com amigo só de brincadeira ele acharia graça?", questionou outra. "Misericórdia de eu ser a namorada dele, essas horas já estaria surtando", escreveu uma pessoa.

LEIA TAMBÉM: Fã-clubes de Luan Santana decidem parar atividades: “conjunto de fatores”

Anitta sai em defesa

Com a repercussão, Nego do Borel desativou os comentários da publicação. Anitta, por sua vez, deu seu lado da história. "To vendo o povo falando da Duda. Gente… Ninguém é doido de fazer algo sem a menina tá de boa né… Duda é MARA e sabe que eu e Nego somos irmãos do nível de um ver o cocô do outro, de discutir, de fazer as pazes na mesma hora. Ele veio aqui trazer um negócio pra mim e quando chegou eu tava fazendo foto (…). Se a Duda fizer o mesmo com um amigão dela e o Nego se emputecer eu mesma acabo com a raça dele", escreveu a cantora.

LEIA TAMBÉM: “Não é fácil ser eu”, desabafa Nego do Borel após críticas

Últimas notícias