Luan Santana e Giulia Be trocam elogios no Altas Horas: ''Você não vai fugir de mim!''

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 26/10/2020 às 15:36
luangiulia FOTO:

Luan Santana e Giulia Be participaram juntos do programa Altas Horas, no último sábado (24) e mostraram que não deram muita importância para os rumores de que a cantora teria motivado o fim do noivado do sertanejo com Jade Magalhães.

Após reclamação de fãs sobre ausência nas redes sociais, Luan Santana promete: “Vou tentar postar mais”

No programa, eles mostraram a parceria na música Inesquecível, e trocaram declarações em conversa com o apresentador Serginho Groisman."Falo para o Luan que ele não se encaixa só no sertanejo. Ele é mais que isso, fez um cross com o mundo pop muito bem feito, se encaixa em vários gêneros. Ele tem uma voz muito impressionante, um instrumento a parte. É o melhor vocalista do Brasil", se derreteu a loira.

O cantor agradeceu os elogios todo modesto: "Olha isso, que exagero!". Luan ainda fez questão de devolver a gentileza e exaltar Giulia. "Essa menina tem uma potência de voz, uma técnica que ela faz o que ela quiser. Ela é uma compositora incrível. Vamos fazer uma moda juntos ainda. Você não vai fugir de mim", avisou.

O artista também falou sobre os planos de impulsionar sua carreira para o mercado internacional: "É um projeto que eu quero para 2021. Esse ano começando, a gente já está com todas as armas e com tudo planejado. Eu vou dar esse novo pontapé na minha carreira. Vamos ver o que vai dar".

Últimas notícias