Andressa Urach explica por que desistiu de ser pastora

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 27/10/2020 às 15:27
Reprodução/Instagram
Andressa Urach - FOTO: Reprodução/Instagram

Andressa Urach repaginou desistiu de ser pastora e repaginou o visual. A ex-vice Miss Bumbum, que também participou de‘A Fazenda’, se tornou evangélica após quase morrer por complicações na utilização de hidrogel no corpo. Em suas redes sociais, ela falou sobre o que a levou a tomar essa decisão de não ser mais obreira (mensageira da palavra de Jesus) da igreja Universal.

Andressa Urach diz que Tati Minerato aplicou hidrogel no corpo e defende médico

“Amo a Igreja Universal, sou grata a eles por todo o cuidado que eles sempre tiveram com a minha alma e pelo respeito à minha fé. Hoje, não faço mais parte do corpo de obreiros. Entreguei meu uniforme, mas faço parte da igreja, vou aos cultos, assisto às reuniões”, contou a ex-modelo ao NaTelinha.

Ela contou que não pôde continuar sendo obreira por não ter conseguido perdoar uma pessoa, que ela prefere não revelar. Por isso, ela não se sente confortável para continuar na função.“Acabei passando por uma situação bastante delicada. Não quero entrar muito nesse assunto, que é bastante pessoal, mas passei por um sentimento de mágoa com uma pessoa, e por temer a Deus e saber da responsabilidade do cargo de obreira não poderia ajudar ninguém naquele momento. Eu precisava cuidar da minha vida espiritual e trabalhar o perdão, que é algo que eu aprendo na fé. A gente tem que perdoar as pessoas. Todas erram, inclusive eu”, disse.

Andressa Urach pede perdão para Thammy Miranda: “Por ter chamado ele de ela”

Urach, no entanto, diz que não cogita voltar para a vida que quase a matou. “As pessoas perceberam que eu fiz bronze, coloquei unha, gosto de esmalte vermelho, gosto de cabelo loiro. Houve muito julgamento das pessoas em relação a isso, gerou muitos comentários, mas acredito que a mulher tem que se cuidar sim, tem que ser vaidosa”, contou.

“Acho que existe sim uma preocupação das pessoas porque fui extremista, exagerei na vaidade. Acho que tudo na vida há equilíbrio, eu não tinha e hoje eu encontrei. Estou correndo, fazendo exercícios e procurando ser uma pessoa melhor a cada dia. As pessoas começaram a estranhar, porque eu não agia da maneira como estou agindo por alguns cuidados que a gente tem que ter com a obra de Deus, não se expor”, disse.

Últimas notícias