Durante surfe, Ivete Sangalo salva menino de afogamento

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 27/10/2020 às 12:01
Ivete Sangalo salva menino de afogamento na Bahia (Foto: Reprodução/Instagram)
Ivete Sangalo salva menino de afogamento na Bahia (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela canta, dança, e também salva crianças! Na última segunda-feira, 26, veio à tona o episódio em que Ivete Sangalo salvou uma criança de se afogar no mar. Quem relatou tudo foi a tia do menino, chamada Alice, que revelou o acontecimento no Twitter.

LEIA TAMBÉM: Kevinho surpreende os seguidores ao aparecer sem as lentes de contato nos dentes

Tudo começou quando Alice, o namorado Paulo e o sobrinho, Miguel, estavam em uma parte deserta da praia. Lá eles decidiram ir para mais fundo no mar, onde não haviam ondas. Ao perceberem que estavam longe, resolveram voltar, mas a maré subiu e eles não conseguiram enconstar o pé no chão.

LEIA TAMBÉM: Marido de Sandy brinca com famoso comentário de Vitão em foto de Junior e esposa: “Meu casal”

"Não conseguíamos achar, daí eu comecei a gritar por socorro porque tinha gente surfando perto da gente. Até que ouviram e vieram com umas pranchas, aí botamos o meu sobrinho [na prancha]", descreveu a internauta. "Uma mulher pegou ele no colo (de cima da prancha) e foi indo para o raso com ele. Quando cheguei lá era nada mais nada menos que Ivete Sangalo com meu sobrinho no colo."

Na ocasião, Ivete Sangalo surfava com o filho, Marcelo, na praia. Eles ouviram os gritos e seguiram para ajudar o casal e o menino.

Após o susto, Alice ainda perguntou para a cantora se era ela mesma. "Ela nem falou nada e falou, tipo, com a voz disfarçada para não causar tumulto, acho", conta. Apenas no dia seguinte a jovem confirmou que era a artista; já que Ivete Sangalo publicou um vídeo surfando com a mesam roupa que a salvadora da criança.

LEIA TAMBÉM: Atriz Rafaela Mandelli relembra época em que pesava 43kg: “Estava doente e não sabia”

Últimas notícias