A Fazenda 12: Biel quebra, mais vez, regra do reality e internautas pedem expulsão do cantor

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 30/10/2020 às 16:17

Na noite da última quinta-feira, 29, Biel chamou atenção da web, mais uma vez, em A Fazenda 12 . Isso porque o nome do cantor foi parar em um dos assuntos mais comentados do Twitter mesmo ele não estando envolvido na atípica roça da semana.

‘A Fazenda 12’: Votação para a roça é suspensa e reality tem noite agitada com choro e eliminação

Durante o programa e a madrugada inteira, os internautas começaram a pedir para que ele fosse expulso do reality. O motivo? Antes do começo do programa ao vivo, o funkeiro usou as câmeras da casa da árvore para pedir votos para Victoria Villarim e Tays Reis, que disputavam a roça com Lipe Ribeiro.

Só que os peões são proibidos de conversar olhando diretamente para o equipamento de filmagem. O momento rapidamente viralizou na web com os internautas pedindo a expulsão do artista por ele infringir, mais uma vez, as regras do reality.

Eduardo Costa quer que ex-namorada Vitória Villarim seja eliminada do reality ‘A Fazenda’: “Venenosa”

"Tá tudo errado, Biel burlando regra em cima de regra. Tudo começou com ele, vocês querem mais o que pra expulsar ele?", disparou uma. "Mais uma regra quebrada pelo Biel e a produção não faz nada. Como fica dessa vez?", falou mais um.

A Fazenda: a briga sem fim de Biel x Jojo Todynho

Últimas notícias