Andressa Urach se revolta e diz que se sentiu mais usada na igreja do que na prostituição

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 30/10/2020 às 12:33
Andressa Urach em nova fase (Foto: Reprodução/Insatgram)
Andressa Urach em nova fase (Foto: Reprodução/Insatgram)

Nesta semana, a escritora Andressa Urach deu o que falar com a sua mudança radical. Além do alongamento das madeixas, a religiosa ainda pintou as unhas de vermelho e se afastou da imagem puritana que mantinha. Nesat sexta, 30, ela publicou um desabafo sobre sua relação com a igreja e criticou a instituição.

LEIA TAMBÉM: Justiça determina que Gusttavo Lima pague 54 salários mínimos para Andressa Suita e filhos

"Dediquei meus últimos seis anos da minha vida para Jesus como todos sabem; mas acabei em sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim nem no tempo da prostituição"; escreveu Andresa Urach. Ela conta que trancou a faculdade de jornalismo por não ter "cabeça" para estudar diante das decepções que sentiu.

"Fui excluída de grupos fazendo eu me sentir como se tivesse 'demônios por deixar de fazer parte da instituição. Se eu falasse tudo que aconteceu comigo nesses últimos anos, vocês se escandalizariam e eu teria virado ateia"; realtou. Contudo, Andressa Urach conta que sua fé em Deus ainda permanece.

Agora, a influenciadora tenta negocir com a igreja, pedindo suas doações de caridade de volta. Ela afirma que se não conseguir de modo amigável, entrará na justiça. Vale lembrar que Andressa Urach também anunciou que deixou de ser pastora na Universal.

LEIA TAMBÉM: Tatá Werneck nega briga com sogra: “parei de seguir sem querer”

Últimas notícias