Maísa Silva se despede oficialmente do SBT: "Missão cumprida"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 01/11/2020 às 12:19
Foto: Instagram/reprodução
Foto: Instagram/reprodução

Durante todo o sábado (31), Maísa Silva compartilhou em suas redes sociais momentos emocionantes de sua despedida  “Programa da Maísa”, do SBT, e postou um textão emocionante. A apresentadora começou seu relato dizendo que está com a sensação de missão cumprida, realização e gratidão. Afinal, foram 85 programas no SBT, fora o tempo em que trabalhou animando os programas de Silvio Santos.

Maisa Silva explica por que está saindo do SBT: “Preciso me permitir explorar”

"Que sensação de missão cumprida, realização e gratidão. Foram 85 programas feitos com muita dedicação, amor e carinho. Não consigo colocar em palavras tudo o que vocês significam pra mim, mas espero que saibam que os levo comigo pra onde for", iniciou o texto. Maísa lembrou de citar, também, seus mais de 35 milhões de seguidores no Instagram contando o que significam para ela.

A parte mais emocionante de seu texto foi dizer que aprendeu algo muito importante com o SBT: “Que experiência maravilhosa, levo daqui as melhores coisas da vida, ensinamentos nobres e uma coisa que nenhum dinheiro pode comprar: uma família. Obrigada família SBT por esses 13 anos, obrigada família programa da Maísa por esses 2 anos de muita loucura do bem”.Continuar depois da publicidade.

Durante o programa, ela recebeu homenagens de Raul Gil, que a lançou aos três anos de idade na TV, e de Silvia Abravanel, apresentadora do "Bom Dia & Cia", representando a família de seu patrão desde os cinco anos de idade, Sílvio Santos. Com os olhos cheios de lágrima, Maisa agradeceu ao SBT por ser a sua segunda casa. "Eu vim mais para cá do que para escola. É muito difícil ir embora, mas ir embora daqui feliz e saber que tenho apoio de tanta gente que entendeu o que é melhor para mim nesse momento, é uma felicidade", contou.

Série sobre a vida de Silvio Santos será lançada ela Fox em 2021

A estrelinha também recebeu a visita-surpresa do cantor Luan Santana, de quem é fã, e participou do quadro "Cadeira da Verdade" para responder perguntas de Celso Portiolli, Fê Paes Leme, Pabllo Vittar e Hugo Gloss. Perguntada o que aprendeu nesses anos todos à frente da televisão, ela respondeu: "Tudo o que eu sei sobre comunicação".

Últimas notícias