Ana Maria Braga se emociona ao falar sobre Tom Veiga, o Louro José, no 'Mais Você'

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 02/11/2020 às 10:25
ana maria FOTO:

Muito emocionada, Ana Maria Braga começou o Mais Você de hoje, falando sobre a relação de amizade com Tom Veiga, falecido neste domingo (1) e também sobre a criação do personagem Louro José.

"Hoje é quarta-feira, dia 2 de novembro, Dia de Finados, e eu quero dizer pra você que eu acho que nós, da família Louro, estamos de luto. É uma ironia mesmo, em véspera de finados, um filho amado que esteve do meu lado nos últimos 25 anos. Ele deu vida a uma ideia e como é importante na vida a gente ter ideias. A direção estava preocupada comigo, mas eu não podia deixar de estar aqui, doída por dentro, para deixar todos os que amam o louro fazerem sua última homenagem nessa manhã na sexta feira", inicIou.

Diretora do Mais Você homenageia Tom Veiga (Louro José)

Ana Maria também falou sobre os últimos momento ao lado de Tom Veiga. "Depois de um programa muito divertido, nós dissemos "até segunda, bom final de semana" e hoje ele estaria aqui porque ele fazia parte da semana no Rio e outra parte aqui (SP), até que viesse definidamente de mudança para cá. Ontem à tarde, quando ele não veio, nós estranhamos porque ele ia embarcar para São paulo e não embarcou. Os amigos dele, entre eles o André Marques e a Sandy, minha figurinista foram ate a casa dele e já o encontraram sem vida", contou.

A apresentadora revelou, ainda, que não conseguiu processar bem a informação, a princípio. "Eu recebi a notícia logo em seguida e, na verdade, não consegui realizar a ideia, assim, num telefonema. Eu tinha perdido grande parte da alegria que esse emenino me deu ao longo desses anos todos. ", declarou, em lágrimas

Em sua última mensagem, falou: "O Louro era real, é real pra mim e pra todo mundo que o conhecia, mesmo que você não visse. E quando eu falava com o Louro, eu falava com o Louro. Eu nunca enxerguei o Tom no Louro. O Louro era o Louro e o Tom era o Tom. Por mais bizarro que possa parecer, eu sou criança que acredita, sempre foi assim e, agora nesse momento tão trágico nós guardamos algumas imagens que era feitas por nós. E queria que esse programa não fiasse uma coisa pesada o coração de ninguém e som com as alegrias e falar sobre ter tido a oportunidade de ter um homem como esse ao meu lado ao longo desses anos", disse, exibindo uma série de imagens de bastidores de Tom Veiga com a equipe do Mais Você.

André Marques foi o primeiro a chegar na casa de Tom Veiga e o encontrou morto

Logo após, Ana Maria Braga entrou ao vivo com André Marques, um dos amigos que encontrou o corpo de Tom veiga, em sua casa, no Rio de Janeiro. "A Sandy me ligou perguntando se eu tava com ele e eu disse "não, ele não ta atendendo telefone" e ele sempre atendia. Aí fui lá, aí ele já estava lá em cima fazendo as pessoas rirem", contou.

Dany Bananinha marcou encontro com Tom Veiga um dia antes de morte e ele não apareceu

Últimas notícias