Tiago Leifert mostra última mensagem que recebeu de Tom Veiga: “Meu irmãozinho”

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 03/11/2020 às 15:58
Tiago Leifert - Foto: reprodução do Instagram @tiagoleifert
Tiago Leifert - Foto: reprodução do Instagram @tiagoleifert

Tiago Leifert mostrou aos seus seguidores nas redes sociais, nesta segunda-feira (02), a última mensagem de texto que recebeu de Tom Veiga, o Louro José, falecido no último domingo (1). O intérprete do papagaio assistente de Ana Maria Braga, no Mais Você, morreu vítima de um AVC, provocado por um aneurisma.

“Queria ter recebido um ‘feliz aniversário’ dele”, lamenta filha de Tom Veiga, que completou 15 anos no dia da morte do pai

No texto, Tom parabenizava o apresentador pelo nascimento da primeira filha dele, Lua, fruto do relacionamento com a jornalista Daiana Garbin. “Bom dia, meu irmãozinho! Só passando pra mandar um beijão pra vocês pela chegada da Lua! Que Jesus abençoe muito vocês! Saúde, amor e paz! Saudade”, escreveu Tom. “Amém, querido amigo! Está sendo lindo demais, eu estou muito apaixonado”, respondeu Tiago.

O print da mensagem veio acompanhado de um texto de Leifert. “Fique em paz, Tom. Que Deus e o tempo tragam conforto aos meus amigos do Mais Você e à sua família”, escreveu Tiago.

Ana Maria Braga se emociona ao falar sobre Tom Veiga, o Louro José, no ‘Mais Você’

Últimas notícias