Jojo Toddynho discute com Biel ao vivo: "Racismo reverso não existe"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 04/11/2020 às 8:30
Jojo Toddynho e Biel discutem mais uma vez (Foto: Reprodução/RecordTV)
Jojo Toddynho e Biel discutem mais uma vez (Foto: Reprodução/RecordTV)

Mais uma discussão ao vivo entre Jojo Toddynho e Biel, que estão confinados n'A Fazenda. Na noite da terça, 3, aconteceu a formação da oitava roça do reality show - com mais confusão.

LEIA TAMBÉM: A Fazenda: a briga sem fim de Biel x Jojo Todynho

A funkeira votou novamente em Biel, alegando que ele disse que ela não gostava dele por ele ser branco. "O Biel me deu o voto de fake. Se tem uma coisa que eu não sou e nunca serei é fake, né?", afirmou Jojo Toddynho.

"Eu nunca usei minha cor nem minha história para chegar em lugar nenhum. Racismo reverso não existe. O típico racismo branco, nunca será", continuou a cantora. Jojo Toddynho ainda argumentou que os dois não se identificam, por conta de suas atitudes.

Biel decidiu então não ficar calado, e rebateu as falas de Jojo; o que resultou em um climão ao vivo. Ele argumentou que, por ambos cantarem funk, teriam uma proximidade na casa.

"Agora foi um pouco além do que eu esperava", declarou Biel. "Primeiramente, palavras totalmente infelizes. Não me lembro de ter falado isso". Jojo rebateu: "Ué, tá filmado. Se não sabe beber, bebe mijo."

LEIA TAMBÉM: Confinada, Jojo Toddynho fala sobre falta de sexo: “Tô pronta pra fazer a Virgem Maria”

Últimas notícias