Pai de Lady Gaga mantem apoio a Trump mesmo após ataques do presidente dos EUA à sua filha

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 04/11/2020 às 16:57
pai lady gaga FOTO:

O pai da cantora Lady Gaga, Joe Germanotta, expressou pelo Twitter seu apoio à reeleição do presidente Donald Trump mesmo após o candidato republicano à presidência dos Estados Unidos ter feito um comentário depreciativo sobre ela em um comício.

Lady Gaga fala sobre depressão: ”eu odiava ser uma estrela”

O anúncio não só é contrário ao sentido de voto da sua filha, que declarou publicamente o seu apoio ao democrata Joe Biden, como tem um timing surpreendente: há poucos dias, Donald Trump atacou Lady Gaga, ameaçando contar "o que sabe" sobre a cantora. "Lady Gaga, bem, eu poderia contar algumas histórias sobre ela. A Lady Gaga não é muito legal".

Lady Gaga doa jaqueta de grife para fã que a elogiou na rua

Joe Germanotta mantém, no entanto, o apoio a Donald Trump, escrevendo no Twitter: “Talvez já tenham reparado que as minhas convicções políticas e espirituais são diferentes”. O empresário de 63 anos lembra ainda a importância da “liberdade de escolha”.

A cantora, que ainda não se posicionou sobre o seu pai, tem usado suas redes sociais frequentemente para expressar seu apoio a Joe Biden. Ela inclusive participou de um dos últimos comícios do candidato antes das eleições. "Votem como se suas vidas dependessem disso, ou votem como se a vida de seus filhos dependessem disso, porque dependem", afirmou a artista na ocasião.

Últimas notícias