Jason Momoa diz que família "passou fome" após ele sair de 'Game of Thrones'

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 10/11/2020 às 18:13
jasonmomoa FOTO:

O ator Jason Momoa, intérprete do Aquaman, revelou em uma entrevista à revista In Style americana que sua família estava chegou a passar fome depois ele deixou Game of Thrones. Momoa saiu da série quando seu personagem, Kal Drogo, morreu, em 2011. “Não consegui trabalho. É muito desafiador quando você tem bebês e está completamente endividado", lembrou  o ator de 41 anos, que é casado com a atriz Lisa Bonet e pai de Lola, de 13 anos, e Wolf, de 11.

Jason Momoa, o Aquaman, prestigiou o Globo de Ouro apenas de regata

Ele ainda ressaltou que sua saída aconteceu antes de a série virar um megasucesso e fenômeno pop, e que foi difícil arrumar outro emprego. "Estávamos morrendo de fome. Passei vários anos lutando para pagar as contas", explicou Momoa, afirmando que as coisas só melhoraram quando ele foi escalado para Liga da Justiça, em 2016.

‘Aquaman’ faz vídeo em banheira e diverte seguidores: “Homem maravilhoso”

O ator também contou que anda fazendo terapia para ser um pai melhor - ele foi criado pela mãe e via o próprio pai muito esporadicamente. "Eu não sabia o que era preciso para ser um pai e não queria apenar falar para o meu filho 'porque eu mandei'", afirmou.

Últimas notícias