Documentário revela que o príncipe Charles teria dito que não amava Lady Di na noite anterior ao casamento

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 11/11/2020 às 15:32
Em 29 de julho de 1981, o mundo inteiro parou para conferir o casamento de Príncipe Charles e a Princesa Diana se tornaram marido e mulher.
Em 29 de julho de 1981, o mundo inteiro parou para conferir o casamento de Príncipe Charles e a Princesa Diana se tornaram marido e mulher.

Durante o documentário “The Diana Interview: Revenge of a Princess”, produzido pelo ITV, a astróloga da princesa Diana teria revelado que o príncipe Charles não amava a mulher, segundo informações do Daily Star. “Uma das coisas mais chocantes que a Diana me contou foi que na noite na véspera do casamento o Charles disse a ela que não a amava”, disse Penny Thornton. O herdeiro do trono britânico e Lady Di foram casados de 1981 até 1996, quando se separaram sob acusações de traição das duas partes.

Príncipes William e Harry revelam “remorso” com a última conversa que tiveram com a mãe, princesa Diana

“É algo completamente horrível para se fazer com a sua futura esposa, com a mulher com quem você vai se casar na catedral de St. Paul no dia seguinte. Acho que ele não queria se casar sob uma falsa premissa, ele queria ser sincero com ela”, continuou Penny. Ela ainda revelou que a princesa não queria ir em frente com a cerimônia depois da revelação do noivo. “Ela não queria seguir com o casamento, então ela cogitou simplesmente não aparecer”, finalizou.

Há 23 anos, morria a princesa Diana; nova estátua em sua homenagem será instalada no Palácio de Kensington

Últimas notícias