Após polêmica sobre raspar o cabelo, Anitta pede mais respeito ao candomblé

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 13/11/2020 às 12:27
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta semana, circulou uma notícia de que Anitta teria raspado seu cabelo por motivos religiosos. A cantora, que é praticante do candomblé, negou que tenha realizado o procedimento; reforçando que não tem vergonha de sua religião, constantemente alvo de intolerância.

Filha de Vanusa revela motivo de ter se afastado da mãe: “Envolve crimes”

Nesta sexta-feira, 13, a funkeira voltou as redes sociais para reiterar o pedido de mais respeito. No Twitter, Anitta conta que se aproximou do candomblé por conta do pai. "Foi passando de pai para filhos por anos e anos, lá em Minas Gerais ainda", descreve. A mãe, por sua vez, a apresentou ao catoliscimo.

"Sempre frequentei os dois até me identificar mais com o candomblé; e seguir me dedicando o quanto posso dentro da minha rotina. Mas tenho curiosidade, respeito e admiração por todas as religiões e gostaria que todos também tivessem com a minha."

Anitta ainda retomou à polêmica envolvendo seu cabelo raspado, que ela classificou como "notícias tendenciosas". Segundo a cantora, esse tipo de conteúdo dá a entender que ela esconde suas crenças. Isso, na verdade, só a faz ter mais vontade de falar sobre o assunto. "Até mesmo quando tentam me provocar dizendo que eu só devo aparecer no barracão uma vez ou outra.. aiai viu…"; finalizou.

Anitta tem supostos áudios vazados falando de Ludmilla, Simaria e Preta Gil

Últimas notícias