Depois da demissão de Johnny Depp, de 'Animais Fantásticos', petição pede afastamento de Amber Heard de 'Aquaman 2'. Entenda.

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 13/11/2020 às 16:14
amber FOTO:

Depois que Johnny Depp foi demitido pela Warner da franquia Animais Fantásticos, uma petição online pede que Amber Heard, ex-mulher do ator, seja dispensada de Aquaman 2, também produzido pelo estúdio. A atriz, no entanto, negou que deixará a produção e disse que “rumores e campanhas de redes sociais pagos não têm influência na escolha do elenco”. À EW, Heard disse que “os fãs fizeram Aquaman e Aquaman 2 acontecerem. Estou animada para começar [a trabalhar] no ano que vem”.

Johnny Depp deixa franquia ‘Animais fantásticos’ após perder ação contra jornal que o chamou de ‘espancador de esposa’

Johnny Depp foi acusado de agressão por Amber Heard, sua ex-mulher, em 2016, mesmo ano em que foi anunciado no derivado do universo de Harry Potter. De lá para cá, o caso foi levado a julgamento, com evidências em áudio e vídeo dos ataques de Depp, e também de agressões por parte de Heard.

Johnny Depp perde processo contra tabloide britânico que o chamou de ‘espancador de esposa’

A demissão de Depp aconteceu após ele ser derrotado em um processo contra a News Group Newspaper, editora do tabloide The Sun, por causa de um artigo publicado em 2018. Na ocasião, a publicação o descreveu como "espancador de mulheres". O juiz responsável pelo caso alegou que o rótulo era "honesto".

Johnny Depp acusa ex-esposa Amber Heard de deixar fezes na sua cama

Aquaman 2 tem estreia marcada para 16 de dezembro de 2022, com Jason Momoa (Aquaman), Patrick Wilson (Orm) de volta, além do diretor James Wan. O primeiro filme alcançou a marca de US$ 1,13 bilhão na bilheteria mundial e, com isso, o longa chegou ao 20º lugar no ranking de maiores bilheterias de todos os tempos.

Últimas notícias