A ex-BBB Gabi Martins está passando por uma briga judicial com seu ex-sócio, com quem tinha uma parceria administrativa em suas plataformas digitais. A cantora acabou perdendo o domínio de suas redes sociais que ficaram sob o controle de seu ex-empresário e resolveu entrar na justiça para resolver a questão.
Gabi Martins tem vídeos no YouTube deletados e desabafa: “Não vou baixar a cabeça”
De acordo com a coluna O Dia, de Fábia Oliveira, depois que a cantora saiu do confinamento do BBB20, ela confiou no sócio para que controlasse suas contas nas plataformas digitas. Só qu,e depois do fim da parceria de trabalho entre os dois, Gabi acabou perdendo o acesso as contas porque o antigo empresário, sem permissão, teria alterado as senhas dos perfis.
A cantora teve o seu perfil no Facebook deletado, sem chances de ser recuperado. Além disso, para piorar, ela teve vídeos com milhares de visualizações em seu canal no Youtube excluídos, também definitivamente.
Rafa Kalimann diz que não avisada sobre diagnóstico de Covid de Gabi Martins e recebeu visita surpresa
A colunista ainda divulgou que Gabi teria acionado a plataforma musical, Spotify, onde ultrapassa os 249 mil ouvintes mensais para conseguir recuperar o domínio de sua conta.
“O juiz responsável pelo caso, não só prontamente atendeu aos pedidos da defesa de Gabi Martins, como também fixou multa diária de R$ 2 mil à plataforma, em caso de descumprimento. Em decisão liminar, o juiz deferiu o pedido por entender que "a tutela de urgência deve ser deferida, porque as partes estão em conflito e se for aguardar desfecho final, a carreira da autora pode tomar rumo incerto ou sem perspectiva de se manter no mercado”, afirmou Fábia Oliveira.