A ex-BBB e modelo Aline Gotschalg usou suas redes sociais para falar sobre as críticas que vem recebendo sobre seu corpo. Após postar fotos de sua viagem para as Ilhas Maldivas, ela contou que recebeu mensagens de várias seguidoras criticando sua magreza.
Palavras como "anoréxica" e "horrível" foram usadas pelas internautas. Nos Stories de seu Instagram, nesta segunda-feira, 16, a loira criticou os ataques e pediu responsabilidade nos comentários. "Sou uma pessoa que sempre vai focar nas coisas boas, mas não posso deixar de falar sobre os ataques que tenho recebido diariamente de mulheres falando que estou anoréxica, magra demais, que estou horrível. Vocês precisam ter um pouco mais de responsabilidade com os comentários", disse.
"Não é porque sou uma pessoa pública que sou obrigada a ficar lendo esse tipo de comentário. Não é legal, não é bacana. Não é uma preocupação. Quem está preocupado não manda esse tipo de mensagem. Estou bem saudável e feliz, só isso que importa", disparou ainda.
Aline Gotschalg é mineira que integrou o Big Brother Brasil no ano de 2015. Na época em que ingressou no programa, ela trabalhava em sua cidade (Belo Horizonte) como designer de interiores e era estudante de moda. Durante o reality se envolveu com o produtor cultural Fernando Medeiros, com quem se casou em 2015 e teve um filho.