Esposa de Jacaré, ex-É o Tchan, fala sobre viver no Canadá: "Desafio"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 19/11/2020 às 10:20
Gabriela e Edson Gomes, o Jacaré (Foto: Reprodução/Instagram)
Gabriela e Edson Gomes, o Jacaré (Foto: Reprodução/Instagram)

Casada com Edson Gomes Santos, Gabriela Mesquita vive com a família no Canadá. Edson é mais conhecido como Jacaré, e foi dançarino do grupo brasileiro É o Tchan.

Ex-loira do Tchan agora é policial federal. Formatura contou com presença de Bolsonaro

Já são 5 anos desde que a família decidiu se mudar do Brasil para viver no Canadá. Para o UOL, Gabriela contou como é o seu cotidiano no exterior.

"É um excelente lugar para trabalhar e viver. Muitos aspectos são diferentes do Brasil, como legislação, impostos, e outros. (…) A maior barreira na minha opinião é o idioma. O clima de Vancouver é muito tranquilo e a cidade é preparada para o inverno. A cultura não é uma barreira, apenas um belo aprendizado", conta.

Atualmente, a esposa de Jacaré trabalha em uma agência de emigração. Já o ex-dançarino trabalha como ator de TV, filmes e comerciais em uma empresa.

Edson Cardoso, o famoso Jacaré do É o Tchan, vive no Canadá; veja como está o artista

Apesar do problema em relação ao idioma, Gabriela conta que a família está se adaptando. "É um desafio diário. Trabalho com imigração e consigo me comunicar no inglês; mas nunca será minha primeira língua. Ainda penso em português e não sei se isso irá mudar um dia."

Últimas notícias