Luan Santana janta com Giulia Be e aumenta os rumores de namoro, diz colunista

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 19/11/2020 às 9:10
Giulia Be e Luan Santana promovem nova música (Foto: Reprodução/Instagram)
Giulia Be e Luan Santana promovem nova música (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde que Luan Santana se separou de Jade Magalhães, a cantora Giulia Be foi apontada como pivô. Agora, o suposto casal voltou a fomentar os rumores sobre um possível romance.

Maisa comemora 3 anos de namoro e declara: “Não somos o casal perfeito”

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, Luan Santana reuniu Giulia Be e os pais em um jantar. Procurada, a assessoria do cantor negou a informação.

"Os dois apenas realizam trabalho de divulgação juntos da música e clipe 'Inesquecível'", informou. Há um mês, Jade Magalhães anunciou o fim do relacionamento com Luan Santana; que já durava 12 anos.

Desde então, Giulia Be vem sofrendo ataques nas redes sociais. O cantor, por sua vez, teria dado conselhos de como ela poderia lidar melhor.

Ainda de acordo com Fábia Oliveira, Giulia estaria respeitando o momento do sertanejo. Os dois vêm mantendo cada vez mais contato, principalmente para divulgar a nova música.

Apesar disso, Luan Santana voltou a negar qualquer envolvimento. No Instagram, o cantor respondeu uma publicação de Hugo Gloss sobre a situação. "É minha amiga, uma menina talentosa, uma cantora excepcional. E nós estamos juntos, sim, mas por conta de um trabalho lindo que nos une, o clie 'Inesquecível".

Últimas notícias