Felipe Simas ajuda menino autista em crise e mãe agradece

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 22/11/2020 às 10:08
Felipe Simas - Foto: reprodução do Instagram @felipessimas
Felipe Simas - Foto: reprodução do Instagram @felipessimas

A mãe de um menino autista contou, no Facebook, que o marido recebeu uma importante ajuda do ator Felipe Simas durante uma crise do filho. O relato foi feito por Fabiana Braga na noite de sexta (20), em um grupo para mães de crianças autistas.

"Hoje foi um dia de consulta com o dr. Caio Abujadi, chegamos um pouco antes do horário marcado. Meu filho, Arthur, de 9 anos, que tem autismo, não conseguiu esperar no carro, meu esposo resolveu se aventurar saindo com ele. Estava tudo bem com ele,mas de repente, por algo que não conseguimos identificar, ele entrou em comportamento, uma crise forte onde se encontrava totalmente desorganizado e com autoagressão", descreveu Fabiana.

Ana Maria Braga fala sobre o caso João Alberto e cobra responsabilidade

"De repente um jovem rapaz ofereceu ajuda, até então não tínhamos percebido de quem se tratava, ficou o tempo todo do nosso lado, nos ajudando, com um gesto de carinho deu um brinquedo para o Arthur", relatou, recebendo milhares de curtidas na publicação e quase mil compartilhamentos de sua história.

"Gostaria de deixar aqui o meu sincero agradecimento a ele, o ator Felipe Sang Simas e outras duas senhoras que também com seu apoio nos ajudou. E são por esses gestos que levantamos a cabeça e seguimos em frente, que Deus abençoe vocês sempre, com carinho dos pais do Arthur", concluiu.

Procurada pela Quem, Ana Sang, mãe do ator, comentou o instinto do filho. "Confesso que fiquei muito orgulhosa e não esperava nada diferente dele! Foi uma ação totalmente instintiva.Olhar o próximo com empatia e amor", afirmou. O ator não irá se pronunciar.


Últimas notícias