Monumento do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, recebe Festival Halleluya em dezembro

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 24/11/2020 às 11:14
Cristo Redentor, no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Cristo Redentor, no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Pela primeira vez em formato de live show, acontece no dia 12 de dezembro mais uma edição do Festival Halleluya. A partir das 18h30, no Santuário Cristo Redentor, a Comunidade Católica Shalom promove o evento.

Após divulgação de vídeo em que a cantora gospel Quesia Feital é agredida por marido, irmão dela diz que violência dura mais de um ano

A edição deste ano tem como objetivo levar esperança para as vítimas da pandemia a Covid-19. Para a abertura, o Festival Halleluya conta com o Padre Omar; que será transmitido nos canais oficial do evento pelo Youtube, assim como na TV Rede Vida.

Além das atrações, a festa ainda conta com o projeto Halleluya Solidário, que pretende ajudar 500 pessoas em situação de rua.

Dentre as atrações nacionais estão: Rosa de Saron, Sinal D'Paz, Davidson Silva, Adriana Arydes e Missionáro Shalom. Mas a line-up também conta com nomes internacionais, como o grupo Athenas (Argentina) Gen Rosso (Itália) e Fr. Rob Galea (Austrália).

Cantora católica Karen Keldani está no centro de briga familiar por causa de dinheiro de tia-avó; ela seria namorada da cantora Joanna

Últimas notícias