Internada, Nicette Bruno tem melhora da Covid-19, informa a filha Beth Goulart: "Ela vai se curar, eu creio"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 30/11/2020 às 17:30
Beth Goulart com a mãe, Nicette Bruno - Foto: reprodução
Beth Goulart com a mãe, Nicette Bruno - Foto: reprodução

A atriz Beth Goulart publicou um vídeo no Instagram falando sobre o estado de saúde da mãe, a atriz Nicette Bruno, de 87 anos, internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) de um hospital no Rio de Janeiro, por causa da Covid-19. O quadro da artista é de melhora. "Ela está melhor, graças a deus. O médico hoje vai tentar tirar a ventilação não invasiva para ver se ela consegue respirar só no oxigênio. Isso é um sinal de melhora."

No entanto, Beth Goulart pede aos seguidores e admiradores de Nicette Bruno que continuem rezando: "Vamos continuar firmes e fortes nessa corrente de oração pra que ela vença essa batalha. Pra que ela de saia [do hospital] com saúde e totalmente restabelecida. Minha gratidão profunda pelo carinho e pelas palavras... Ela vai se curar, eu creio".

Nicette Bruno é uma das atrizes mais queridas de sua geração, com diversos trabalhos na TV. Filha da atriz Eleanor Bruno, é também a matriarca de uma das principais famílias de artistas brasileiros - foi casada por anos com o ator Paulo Goulart, falecido em 2014, com quem teve três filhos: Beth Goulart, atriz, cantora e dramaturga; Bárbara Bruno, atriz, diretora e produtora; e Paulo Goulart Filho, ator, diretor e bailarino.

Últimas notícias