Michel Teló publica primeira foto que tirou com Thais Fersoza: "De lá para cá, são 8 anos de muito amor"

Romero Rafael
Romero Rafael
Publicado em 01/12/2020 às 20:33
Thais Fersoza e Michel Teló na primeira foto deles, quando se conheceram num camarote no Carnaval de 2012 - Foto: reprodução
Thais Fersoza e Michel Teló na primeira foto deles, quando se conheceram num camarote no Carnaval de 2012 - Foto: reprodução
Leitura:

Michel Teló publicou a primeira foto dele com Thais Fersoza, tirada num camarote na Sapucaí, Rio de Janeiro, no Carnaval de 2012. "O dia que senti esse cheiro e me apaixonei. O dia que a gente se viu pela primeira vez. Esse foi o momento que tudo iria mudar. Quem diria né, Thais Fersoza?", escreveu o cantor na legenda.

"Eram 2h da manhã, depois de um show no interior de SP, cheguei na Sapucaí. No meio de idas e vindas de milhares de pessoas, literalmente esbarrei no amor da minha vida. Essa foto é a nossa primeira juntos. Naquele momento, tudo mudou. Na festa mesmo não conseguimos conversar muito, mas passou um tempo e mandei aquele 'Oi!' por DM. rsrs", publicou Michel Teló.

À época, ele estava 'estourado' com o sucesso de "Ai, se eu te pego", e por isso viajava muito, inclusive para o exterior. Após o esbarre em Thais Fersoza na Sapucaí, Michel Teló conta que viajou para turnê na Europa, quando continuaram a se falar por videochamadas, até que ele retornou ao Brasil.

"Assim que coloquei o pé no Brasil, o primeiro que fiz foi procurar aquela mulher que já tinha tomado meu coração. De lá para cá, são 8 anos de muito amor, felicidade, cumplicidade, alegria, luta, desafios, perrengues, as dificuldades, só a gente sabe o que a gente passa... que a gente continue se escolhendo todos os dias, mesmo nos dias não tão bons... Te amo minha gatinha", declarou-se Michel Teló para Thais Fersoza.

Últimas notícias