"Lady Odonto": conheça a dentista brasileira que é parecida com Lady Gaga e repercutiu até no exterior

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 03/12/2020 às 17:36
Rayana Pádua, a "Lady Gaga brasileira" - Foto: reprodução
Rayana Pádua, a "Lady Gaga brasileira" - Foto: reprodução

A dentista Rayana Pádua, de 28 anos, está ficando famosa, e não pelo seu trabalho no consultório. É que ela tem viralizado, há uma semana, desde que uma paciente publicou um vídeo para mostrar a sua semelhança com Lady Gaga. Rayana tem sido chamada de "Lady Odonto" ou "Lady Gaga brasileira" e conta que já há gente marcando consulta muito mais para vê-la do que por interesse em algum tratamento dentário.

"Nunca vieram me falar que, de fato, eu pareço com a Lady Gaga, então surgiu mais agora depois da publicação desse vídeo que a minha paciente fez. E, olha, de verdade, eu achei o máximo, muito bacana. Em uma semana viralizou nas redes sociais e todo mundo vindo comentar, me marcando, mandando links", disse Rayana Pádua ao PopLine.

Sobre se achar mesmo parecida com Lady Gaga, a dentista paulista, radicada em Londrina (PR), conta: "A questão do olhar lembra bastante, o jeito que ela faz com a sobrancelha, porque eu me vejo sempre erguendo a sobrancelha. Então, o olhar eu achei bem parecido".

No vídeo, Rayana Pádua usa uma touca cor-de-rosa, que os fãs de Lady Gaga associaram ao cabelo da cantora em seu trabalho atual, "Chromatica".

LEIA TAMBÉM: “Chromatica”, de Lady Gaga, vira sabor de biscoito recheado

Veja a repercussão da "Lady Gaga brasileira" no exterior:

Últimas notícias