Vale do Ave lança Edifício Capiba, em área nobre de Boa Viagem e com ótima estrutura de lazer

Mariane Monteiro
Mariane Monteiro
Publicado em 03/12/2020 às 13:32
Edifício tem projeto assinado pelo arquiteto Marco Antônio Borsoi. Foto: Divulgação
Edifício tem projeto assinado pelo arquiteto Marco Antônio Borsoi. Foto: Divulgação

O residencial, perto de muitos serviços e comércio, tem apartamentos de três quartos com 107m² de área útil, muitos equipamentos e estrutura compartilhada

O coração do pernambucano bate em ritmo de frevo. Inspirada no alto astral dos frevos pernambucanos e na alegria dos conterrâneos, a Vale do Ave apresenta seu mais novo lançamento: o Edifício Capiba.  No trecho mais nobre de Boa Viagem, entre a Rua Mamanguape e a Avenida Antônio Falcão, o edifício tem projeto assinado pelo arquiteto Marco Antônio Borsoi. A planta prevê três quartos e área útil de 107 m².

O prédio conjuga praticidade, funcionalidade e conforto para mais qualidade de vida. O empreendimento tem 31 andares, com 93 apartamentos, sendo três por andar. Para atender às transformações contemporâneas, como o aumento do home office e homeschooling, entre outros diferenciais o projeto contempla coworking na sua área comum. Ainda nos espaços de lazer compartilhados, uma piscina com borda infinita, spa, sala equipada de pilates, academia panorâmica de musculação, espaço gourmet, pet place, campo de futebol, bicicletário, brinquedoteca, playground e gazebo grill (área para churrasco), além de horta condominial.

Seguindo as tendências de projetos residenciais do mundo, os apartamentos serão comercializados com a opção de varanda Office e Gourmet - quem escolhe é o morador. Os compradores que assinarem contratos até o fim de dezembro vão ganhar a varanda já equipada. Outro diferencial é que as áreas comuns serão entregues mobiliadas e decoradas. As unidades são totalmente nascentes. Perto do mar, perto da Via Mangue, perto de supermercados, restaurantes e com as melhores escolas no entorno.  Perto de tudo, o Edifício Capiba traz um conceito moderno, para quem busca uma vida equilibrada. O selo Vale do Ave de alto padrão de qualidade é outra garantia que reforça o compromisso com os clientes e parceiros.

Tour virtual

Através do aplicativo disponível no link capiba.hauzd.com, é possível fazer um tour virtual pelo Edifício Capiba e ver toda a estrutura, em 3D e versão panorâmica, além de toda a vizinhança, comércio e serviços no entorno do prédio. Também há outras funcionalidades no app, como a visualização das unidades disponíveis e informações sobre o projeto.

POOL-1 -
Play-room-1 -
PILATES-1 -
DSC0474-1 -
DSC0486-1 -
DSC0479-1 -
LIVING-ROOM-1 -
Bedroom-1 -

Últimas notícias