Veja a programação para o Réveillon no Estado

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 03/12/2020 às 12:45
Latino é atração confirmada do Réveillon do Cais (Foto: Reprodução)
Latino é atração confirmada do Réveillon do Cais (Foto: Reprodução)

Chegado o fim do ano, a procura por alguma agitação para a virada aumenta. Por isso, o Social1 listou alguns eventos que acontecem no Réveillon deste ano - todos eles com as medidas de proteção contra a Covid--19, claro.

Fernando de Noronha vai ganhar nova pousada de luxo em dezembro

No litoral pernambucano, acontece o Réveillon de Maracaípe - que já está com atrações confirmadas. A partir das 22h, o público poderá conferir shows de Sambarrasta, Sunset Som de Praia e Marcelo Falcão. O evento é all included e já está com os ingressos disponíveis, custando R$ 300.

Já no Bairro do Recife, mais especificamente no Cais Rooftop Lounge, a festa da virada traz o cantor Latino. O Réveillon do Cais oferece open bar e open food à vontade, com limite de capacidade de pessoas.

Já em Porto de Galinhas, o Caldinho do Nenen promove o Réveillon do Paraíso, para um agito em grande estilo, à beira mar. Seguindo as normas de segurança contra o coronavírus, o cliente pode adquirir uma mesa; desfrutando de whisky, tábua de frios, espumante e, é claro, muita música.

Muito luxo para o litoral pernambucano: LUP Beach Club inaugura nova unidade

Entre as atrações confirmadas, estão Allan Di Bôa, Manoel Netto e DJ Letícia Azvdo. A festa tem início às 20h do dia 31 de dezembro, e os ingressos já estão disponíveis. Para quem tiver interesse, uma mesa para quatro pessoas custa R$ 2500.

Últimas notícias