Viviane Araújo perde processo contra o ex-marido Radamés e a atual esposa dele

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 04/12/2020 às 12:35
Viviane Araújo e Caroline Furlan brigam na Justiça. Foto: Reprodução/Instagram
Viviane Araújo e Caroline Furlan brigam na Justiça. Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Viviane Araújo perdeu o processo que movia conta o ex-marido, Radamés Martins, e a atual esposa dele, Caroline Furlan. A decisão veio do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que julgou improcedente a ação movida por ela.

Web reage após reportagem detalhar assédios cometidos por Marcius Melhem contra Dani Calabresa

Até então, Viviane Araújo processava o ex e a esposa por danos morais, pedindo R$ 30 mil de indenização. Ela ainda pode recorrer a decisão da Justiça.

A disputa teve início em maio, quando veio a público a notícia de que Viviane Araújo pagou 400 mil ao ex marido. O montante se refere ao valor de um imóvel que eles compraram juntos no Rio de Janeiro.

Com a reportagem, Caroline Furlan comentou nas redes sociais. "Estou de saco cheio, simplesmente. Cansei desse 'mimimi' todo de internet. Mas deixa, a verdade vai vir à tona, e eu quero ver onde esses fãs [de Viviane] vão enfiar a cara."

A atriz pediu então que Caroline se retratasse publicamente sobre o que ela tinha dito; além de afirmar que a judoca "vive de mídia baseada em barraco".

A defesa de Caroline afirmou estar feliz com o resultado estipulado pela Justiça. "Restabeleceu-se a verdade dos fatos e por isso estamos muito felizes; tanto eu, quanto meu marido Radamés", declarou ao UOL. Já Viviane Araújo ainda não se manifestou.

Últimas notícias